Meliá retornará a Costa Rica com resort Sol Tamarindo; veja

Com esse novo empreendimento, a Meliá continua com seu compromisso no Caribe e na América Central

0
A Meliá volta ao país com um resort na Praia de Tamarindo, uma das principais regiões turísticas da Costa Rica (Foto: Divulgação)
A Meliá volta ao país com um resort na Praia de Tamarindo, uma das principais regiões turísticas da Costa Rica (Foto: Divulgação)

A Meliá voltará à Costa Rica a partir de agosto. A rede espanhola irá assumir a administração do Hotel Tamarindo Diriá Beach Resort, que passará a se chamar Sol Tamarindo, que conta com 242 quartos, seis restaurantes, três bares, entre outras áreas.

O resort, de propriedade do Grupo Diriá, Diriá Grand Boulevar, um espaço de lazer que conta com diversos restaurantes, lojas e cassino, além de estar a cinco minutos do aeroporto de Tamarindo, facilitando o acesso dos hóspedes ao empreendimento da Meliá.


LEIA MAIS

+ Meliá apresenta novidades em hotéis na WTM
+ Meliá reinaugura hotel em Iguazú e anuncia conversão
+ Meliá Campinas inaugura área kids e aprimora serviços dedicados às crianças

Com esse novo empreendimento, a Meliá continua com seu compromisso no Caribe e na América Central, reforçando sua liderança e ampliando a expansão internacional de sua marca Sol.

“Como líderes em hotéis de férias com marcas como Sol by Meliá, que com esta nova assinatura está presente em 10 países em 4 continentes, continuamos a fortalecer nossa presença nos principais destinos de lazer”, destacou Gabriel Escarrer, VP executivo e CEO da Meliá.


Leia Também:

Infinity Blue premia 10 operadoras na 5ª edição do Infinity Best
Accor abre Ibis Budget em São Caetano do Sul (SP)
Atlantica Hotels e Vert darão descontos exclusivos a agentes de viagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here