Meliá aumenta em 45% portfólio de hotéis de luxo em cinco anos

Com três marcas de luxo, a Meliá opera atualmente 33 empreendimentos em países na Europa, Ásia, América e África

0
Novo resort Meliá na Tanzânia (Foto - Divulgação)
Novo resort Meliá na Tanzânia (Foto - Divulgação)

A Meliá Hotels International teve um aumento de 45% no portfólio de hotéis de luxo nos últimos cinco anos, registrando ainda 41% de alta em receita, além de 30% no valor da diária média e 37% de revpar. Assim, a rede visa focar cada vez mais no segmento que, atualmente, representa 22% das futuras aberturas.

Entre os projetos mais significativos de categoria premium que a Meliá deve abrir em breve estão: Paradisus Playa Mujeres (México), Gran Meliá Chengdu e Gran Meliá Zhengzhou (ambos na China), ME Dubai (Emirados Árabes) e ME Barcelona (Espanha).

Com três marcas de luxo, posicionadas para atender a diferentes perfis, Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus e ME, a rede opera atualmente 33 empreendimentos em países na Europa, Ásia, América e África.


LEIA MAISMelía Hotels oferece até 70% de desconto em ação Outlet Caribe by MeliáMeliá abre hotel de luxo na Tanzânia; confira detalhesMeliá abre novo resort de luxo Colômbia; conheça

“Em cinco anos, nosso portfólio de hotéis de luxo aumentou 45% e as receitas geradas por esse segmento aumentaram 41%”, afirmou Gabriel Escarrer, vice-presidente e diretor executivo da rede.

“Essa tendência responde a uma prioridade absoluta da empresa com o fortalecimento da estratégia de marcas, a diferenciação de nosso produto e o reposicionamento hoteleiro, decisivos para melhorar nossa rentabilidade e aumentar a satisfação do cliente”, concluiu.


Leia Também:
Tecnologia: redes investem mais que hotéis independentes, diz Expedia
Fera Palace Hotel comemora aniversário e inaugura restaurante
Intercontinental recebe exposição em prol do ecossistema e outubro rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here