Meliá atualiza quadro de gerentes de A&B para três hotéis em São Paulo

Os hotéis contemplados são Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista e Tryp São Paulo Nações Unidas

0
Meliá
Contratações da Meliá

A Meliá Hotels International anuncia mudanças no quadro de gerência de Alimentos & Bebidas (A&B) de hotéis em São Paulo. Ao todo, três unidades – Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista e Tryp São Paulo Nações Unidas – foram contemplados com novos gerentes.

Meliá Jardim Europa

A técnica em nutrição e administradora Andrea Pinheiro completa 15 anos trabalhando na rede Meliá. Após trabalhar por cinco como gerente de A&B do Meliá Paulista, assume agora a gerência do setor neste hotel.

“Já conseguimos implantar mudanças como 30 novos itens no café da manhã voltados a uma alimentação mais saudável e com opções para intolerantes, entre outras novidades”, diz.

Meliá Paulista

Claudio Castanheira é quem assume a gerência de A&B. Após trabalhar em países como Londres e Portugal, atuando em diversas áreas da hotelaria, com formação em Turismo e MBA em Gestão de Negócios, passou a integrar a equipe da Meliá em julho de 2012, já na área em que atua hoje.

“É um trabalho de liderança e gestão de uma equipe composta por 58 pessoas. Trabalhamos diretamente focados no cliente com uma nova visão para a gastronomia gourmet, investindo em opções de pratos para veganos e intolerantes em nossos buffets”, afirma Castanheira.

Ele já passou pelo Tryp São Paulo Jesuíno Arruda e Tryp São Paulo Nações Unidas.

Tryp São Paulo Nações Unidas

A coordenadoria de Alimentos e Bebidas passa a ser gerida por Marina Morales. Com formação em Gastronomia e Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação, possui experiência como chef executiva em uma rede europeia de restaurantes em São Paulo.

Agora, tem como objetivo otimizar serviços e supervisionar o andamento das operações do setor de A&B do hotel. “Quero capacitar a equipe para um atendimento personalizado e criar estratégias para aumentar o potencial de vendas”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here