Meliá abre hotel de luxo na Tanzânia; confira detalhes

Gran Meliá Arusha é o terceiro da rede no destino e faz parte da sua expansão em paraísos naturais

0
Novo resort Meliá na Tanzânia (Foto - Divulgação)
Novo resort Meliá na Tanzânia (Foto - Divulgação)

A Meliá Hotels abriu o Gran Meliá Arusha, um resort de luxo no norte da Tanzânia (África) e que marca a estreia da marca no continente africano, nesta semana. O hotel é o terceiro empreendimento da rede no país, unindo-se ao Serengeti Lodge e ao Zanzibar.

O empreendimento de 171 quartos do Meliá fica a 20 minutos do aeroporto de Arusha e a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Kilimanjaro. Arusha é a principal porta de entrada para grandes parques do norte da Tanzânia.

As acomodações do hotel contam com varandas privativas e vistas panorâmicas do Monte Meru e dos jardins do hotel. Além disso, também é atrativo para o turismo de negócios, com espaço para eventos e reuniões com capacidade para até 600 pessoas.


LEIA MAISMeliá nomeia Lina Giosa gerente geral de hotel no Ibirapuera (SP)Meliá abre novo resort de luxo Colômbia; conheça
+ Meliá Paulista inaugura Kid’s Room com atividades de recreação

Quanto à oferta gastronômica, o hotel tem diferentes opções, como o Yellow Chili, restaurante de culinária indiana, o Saba Saba é de cozinha internacional e também tem opções de pratos de culinária local.

Os hóspedes ainda podem desfrutar de café, chá e coquetéis no The Coffee Shop, que tem apresentações de música ao vivo e uma varanda com vistas deslumbrantes.


Leia Também:
Fernanda Santos assume gerência geral do Vila Galé Rio de Janeiro
Cana Brava conclui retrofit e inaugura 21 novas acomodações
Blue Tree Hotels cria programa social para empregar refugiados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here