Meliá Hotels anuncia abertura de seu sétimo hotel na Itália

Por: Chris Flores

A Meliá Hotels International continua seu crescimento na Itália. O hotel Meliá Campione abre suas portas este ano no “enclave” italiano de Campione d´Itália na província do Como na Lombardia, uma zona “tax-free”, rodeada pela Suíça e que usa o franco suíço como moeda. Sua proximidade à Lugano, cidade onde a cultura Mediterrânea encontra as tradições francesas e alemãs na forma da Suíça, garante a singularidade do empreendimento.

 

Localizado às margens do Lago Lugano, o Meliá Campione fica próximo ao famoso Cassino Campione, o maior da Europa, construído antes da Segunda Guerra Mundial em 1933. O hotel também encontra-se próximo a outras atrações da cidade, como a Marina, a antiga Basílica, a igreja da Paróquia de San Zenone, o Oratório de São Pedro e do Museu Paroquial. Campione é atualmente um importante centro cosmopolita e um destino de turismo de alto nível.

 

O Meliá Campione irá oferecer 40 apartamentos exclusivos, um conceito gastronômico que traz uma oferta contemporânea descontraída e acessível o dia todo, além de um Spa & Wellness Center, entre outros serviços de luxo.

 

A Meliá tem um contrato de gestão firmado com os proprietários do hotel, o Khamas Hospitality, parte do Grupo Khamas de Investimento de Empresas de Dubai. O Grupo Khamas tem mais de cem anos de experiência em negócios que, só nos Emirados Árabes Unidos, inclui mais de 120 empresas em indústrias diversas, como o desenvolvimento imobiliário, contratação e construção civil, hotéis, indústria transformadora, franchising e educação.

 

“Nós estamos orgulhosos desta parceria com a Meliá Hotels International para nossa próxima propriedade boutique em Campione. Eles são nossos parceiros preferidos não só nos Emirados Árabes, como também mundialmente”, afirmou o presidente do Grupo Khamas de Empresas de Investimento, Bader Bukhamas.

 

“Nós acreditamos firmemente na força da Meliá Hotels International e em seus padrões de qualidade – é o mais alto nível de serviços de todos os tempos”, completou o gerente-diretor de hotelaria, Pawan Kachroo.

 

Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International disse que a província italiana, a meio caminho entre a Itália e a Suíça é uma área de grande potencial para os hotéis de luxo e para a indústria de turismo, o que coloca a companhia em uma forte posição no mercado italiano, que é estrategicamente importante para a Meliá.

 

Informaçõeswww.meliahotelsinternational.com

 

 

CF

Deixe uma resposta