Meliá Hotels e Unidas promovem descontos a clientes em novo acordo

A parceria entre Meliá e Unidas visa estimular o turismo rodoviário e pode ser aproveitada pelos clientes até o final do ano

Meliá

A Meliá Hotels Internacional – Brasil firmou uma parceria com a Unidas. Por isso, os hóspedes da rede hoteleira passam a ganhar 10% de desconto no aluguel de carros em qualquer uma das mais de 250 unidades que a Unidas tem no país.

Em contrapartida, os locatários da Unidas passam a contar com 10% de desconto nas diárias em todos os hotéis da rede. O desconto, inclusive, pode chegar a 25% se a pessoa estiver inscrita no programa de fidelidade Meliá Rewards.

A campanha está sendo trabalhada em conjunto pelas duas empresas numa época que as viagens rodoviárias tomam protagonismo no país e corroboram para a segurança dos clientes que precisam viajar. 

A campanha “Com a Unidas e a Meliá Hotels, os descontos são do começo ao fim da sua viagem!” é destinada a base de clientes das empresas que, ao reservar nos sites, devem incluir o código LATAMBR10 (no site da Meliá) e UNIDASMELIA (no site da Unidas). Os códigos são válidos para reservas e viagens feitas até o final do ano.

“Essa união fortalece a união do turismo, que sofreu grande impacto por conta da pandemia. Além de trazer mais um benefício para nossos hóspedes, flexibiliza a data da reserva que pode acontecer até o fim do ano, possibilitando uma programação antecipada para quem não precisa viajar agora”, comenta Gustavo Santana, diretor de Distribuição, CRM e Programa de Fidelidade da Meliá Hotels International na América do Sul.

Deixe uma resposta