Meliá Hotels International abre seu primeiro hotel no Qatar

Por: Chris Flores

A Meliá Hotels International anunciou a abertura do Meliá Doha, o primeiro hotel espanhol cinco estrelas no Qatar. Localizado na prestigiada região de West Bay, em Doha, o Meliá Doha, apresenta design contemporâneo, uma variedade de restaurantes e um spa de luxo, sendo a escolha perfeita tanto para viagens de negócios como de lazer. Na região do Golfo Pérsico, este é o segundo hotel Meliá e o terceiro projeto da marca.


“Estamos felizes em entrar no mercado em evolução do Qatar com a introdução do Meliá Doha. O Oriente Médio é um mercado-chave em crescimento para a Meliá e antecipamos um interesse significativo para os mercados de negócios e lazer enquanto a região continua a evoluir e crescer”, afirmou o vice-presidente e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer.


O Meliá Doha, de 62.000 m², conta com 280 quartos e 37 suítes, indo da Suíte Executiva à espetacular Suíte Royal, tendo sido projetado para surpreender até o viajante mais exigente. Sua localização na área mais vibrante da cidade, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional Hamad, permite que os hóspedes tenham acesso fácil aos distritos de compras, financeiro e diplomático do Qatar, além de ficar próximo do calçadão Corniche.


Para aqueles que procuram o luxo definitivo, a Royal Suite do Meliá Doha é uma das cinco suítes mais espaçosas de West Bay. Localizada no 39º andar e contando com 436 m², a suíte está no andar mais alto do arranha-céu.


O Meliá Doha também vai oferecer adições empolgantes à emergente cena culinária de Doha, com a introdução de três restaurantes para satisfazer todos os gostos imagináveis. O premiado Signature By Sanjeev Kapoor faz sua estreia no destino, oferecendo fina culinária indiana com um toque moderno. Já o restaurante Aceite vai refletir as raízes espanholas do hotel servindo as tradicionais tapas, enquanto o Nidaaya All Day Dining terá o melhor da cozinha internacional com estações de preparação ao vivo. Noir, o cocktail bar do hotel, também é um complemento bem-vindo à crescente vida noturna de Doha, enquanto o Le Pool Club, no terceiro andar, oferece uma opção mais casual para petiscos e drinques.


Renomado por seu serviço excepcional, o hotel vai introduzir a marca registrada e conceitual The Level, na qual os hóspedes são convidados a desfrutar de apresentações culinárias como cortesia, têm acesso exclusivo ao The Level Lounge, horários diferenciados de check-in e check-out, acesso a uma sala de conferência e transfers particulares ao aeroporto.


O Meliá Doha também conta com um health club, equipado com uma moderna academia e uma piscina de temperatura controlada para que os hóspedes possam relaxar e se revitalizar. 


Informações: www.melia.com



CF

 

Deixe uma resposta