Meliá Hotels International anuncia seu primeiro hotel em Nova York

Por: Priscila Ferraz

Com a assinatura de um novo hotel na cidade norteamericana de Nova York, a Meliá Hotels International segue avançando em sua rota de internacionalização, que no ano de 2013 obteve presença em 40 países. O novo Innside Manhattan, que abrirá em 2016, significa a consolidação de uma marca lifestyle e cosmopolita em pleno auge e crescimento, como é a Innside by Meliá.

 

O hotel ocupará um edifício de 20 andares a poucos minutos do Empire State Building e a curta distância da Times Square. Além disto, sua proximidade à Penn Station e ao Madison Square Garden lhe dota de uma conectividade e localização privilegiadas. Com 313 apartamentos, restaurante, bar e salas de reuniões, o novo Innside irá complementar a florescente oferta hoteleira da área, onde tem havido novas aberturas – como o NoMad – nos últimos anos.

 

Dentro de seu mapa de expansão, a Meliá Hotels International estuda abrir hotéis em cidades como Nova York, Miami e Los Angeles, orientadas tanto ao turismo de lazer quanto ao de negócios. “Identificamos uma série de grandes cidades cuja influência latina e clima cosmopolita oferecem um extraordinário potencial de desenvolvimento para marcas como Meliá, ME by Meliá e Innside by Meliá  Para nós, é um sonho que Nova York abrigue o primeiro hotel norte-americano da marca Innside by Meliá, de grande êxito na Europa para viagens de negócio e escapadas urbanas”, disse o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer.

 

 

PF

Deixe uma resposta