Meliá Hotels reabre 85% dos estabelecimentos no Brasil; confira

Os hotéis funcionam sob protocolos de saúde e segurança supervisionados pelo Bureau Veritas, grupo empresarial líder em inspeção, certificação e testes

Meliá

Nesta sexta-feira (31), a Meliá Hotels International anunciou a abertura dos empreendimentos Meliá Campinas (dia 3), Tryp São Paulo Iguatemi (dia 4) e Meliá Paulista (dia 17) de agosto, totalizando 85% dos estabelecimentos da rede no Brasil em funcionamento.

Para reabrir com segurança, a empresa desenvolveu e adotou o programa internacional “Stay Safe with Meliá”, com protocolos para os hóspedes e colaboradores, desde o momento da reserva até a pós-estada.

“Fizemos, junto ao Bureau Veritas, um estudo minucioso de tudo que era necessário adaptar para promover uma hospedagem realmente segura. Com todos esses cuidados, estamos extremamente confiantes que teremos uma retomada tranquila da operação”, diz Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing da Meliá Hotels International para a América do Sul.

A intensificação da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento; instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns; uso de equipamentos de proteção individual para as equipes de limpeza; vedação de apartamentos entre estadas são alguns dos itens dispostos no protocolo.

Eventos renovados

Para o setor de eventos, com o Work Room, a Meliá disponibilizou seus apartamentos como estações de trabalho para quem precisa ou quer trabalhar fora de casa. Por meio do projeto Travel Labs, a empresa oferece capacitação para profissionais da indústria de viagens.  Outra novidade é o Connect Meeting Meliá, para eventos híbridos, combinando os benefícios das reuniões físicas e virtuais.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui