Meliá impulsiona o turismo em Cuba com mais hotéis

A Meliá anunciou, durante a Feira Internacional de Turismo em Cuba, que estenderá sua presença no centro da ilha com a inclusão de oito hotéis, além de auxiliar na promoção de feriados multidestino.
A empresa está empenhada em melhorar a qualidade e serviço nos novos hotéis através da sua renovação e adaptação aos seus padrões de marca. O vice-presidente da Meliá, Gabriel Escarrer Jaume, afirmou: “Estes oito hotéis são um desafio importante que enfrentamos com grande entusiasmo e responsabilidade, uma vez que assumimos o compromisso de fortalecer o segmento de férias multidestino, garantindo o serviço e qualidade das marcas Meliá, INNSIDE e Sol House do leste para o oeste da ilha”.
O acordo entre a Meliá Hotels International e os grupos hoteleiros cubanos Gran Caribe, Cubanacan e Islazul, tem como objetivo promover feriados multidestinos organizados que já incluem várias cidades da ilha, ao mesmo tempo em que adiciona novos destinos, um dos objetivos de uma estratégia turística cubana, que visa aumentar a visibilidade de um número de cidades e regiões com enorme potencial para um turismo de qualidade.
Na cidade de Cienfuegos, a Meliá administrará o Hotel San Carlos de 56 quartos e o Hotel Union de 49 quartos, ambos localizados no centro histórico de Cienfuegos, declarado Patrimônio da Humanidade em 2005. A empresa também gerenciará o Hotel Jagua na mesma cidade, operando 173 quartos sob a marca INNSIDE by Meliá, marca de lifestyle urbano da Meliá e uma de suas marcas mais conceituadas a nível mundial.
Em Trinidad, a empresa vai renovar e administrar o Hotel Ancon, com 279 quartos sob a inovadora e jovem marca Sol House, bem como um novo hotel de 102 quartos a ser construído no final da península de Ancon e operado sob a marca Meliá.
Por fim, em Camangüey, a Meliá começará a trabalhar com o grupo hoteleiro Islazul para gerenciar três hotéis, dois deles no centro histórico da cidade: o Gran Hotel de 72 quartos e o Hotel Colón de 58 quartos. INNSIDE by Meliá também será a marca aplicada ao Hotel Camagüey com 142 quartos após um investimento em renovação.
Em 2015, a Meliá Hotels International comemorou o 25º aniversário de suas operações em Cuba e continua a aumentar sua qualidade e atendimento em um destino que sempre descreveu como “privilegiado”. A empresa assumirá a responsabilidade pelos hotéis em 1º de Novembro de 2017, iniciando um processo de transição na sua gestão, que será concluído até 1º de Janeiro de 2018.

Da Redação

Deixe uma resposta