Meliá inaugura terceiro Innside Madri Suecia

Por: Camila Oliveira

 

A marca de origem alemã Innside by Meliá, pertencente à rede Meliá Hotels International, segue sua expansão na Espanha com a recente abertura de seu terceiro hotel na capital: o Innside Madrid Suecia, apresentado recentemente pelo CEO da hoteleira, Gabriel Escarrer.

 

O novo hotel está situado em pleno centro de Madri, junto ao histórico Círculo de Bellas Artes e a poucos metros das ruas Alcalá e Gran Vía ou Plaza Cibeles, elevando-se no completamente reformado Hotel Casa de Suecia, onde foi lar do escritor Ernest Hemingway nos finais dos anos 50.

 

O hotel conta com 120 apartamentos e sete suítes de estilo e decoração moderna, simples e funcional, que dispõem de todo o necessário para o viajante dos dias de hoje, com a última tecnologia, wifi, bandeja de laptop para trabalhar na cama, ar-condicionado, TV de tela plana e mini bar com bebidas não alcoólicas inclusas.

 

Algumas suítes dispõem também de salão e terraço, destacando a Loft Premium, que oferece espetaculares vistas panorâmicas da cidade de Madri. Entre suas instalações, o Innside Madrid Suecia inclui uma moderna coquetelaria no ático chamada The Balcony; um restaurante no nível da rua: Dado Deli, com um conceito de comida saudável mediterrânea, que ainda oferece serviço de comida para viagem; ou o Lounge Bar, ideal para petiscar algo a qualquer hora. O hotel ainda conta com um centro de fitness de última geração e piscina na cobertura, junto ao The Balcony.

 

O Innside Madrid Suecia está dotado de espaços multifuncionais para reuniões e eventos de todo tipo, destacando-se seu amplo terraço no 11º andar com vista espetacular que torna este hotel o lugar ideal para grandes e sofisticados encontros, com o privilégio de estar localizado em pleno centro de Madri.

 

CO

Deixe uma resposta