Meliá nomeia Lina Giosa gerente geral de hotel no Ibirapuera (SP)

A profissional, que atua na rede há 17 anos, é formada em Administração Hoteleira e possui pós-graduação em Marketing

0
Lina Giosa, gerente geral do Meliá Ibirapuera

A Meliá Hotels International anuncia que Lina Giosa assumiu a gerência geral do Meliá Ibirapuera, hotel da rede localizado na Avenida Ibirapuera. Lina é formada em Administração Hoteleira pela Universidade Ibero Americana, com pós-graduação em Marketing de Serviços pela Universidade Paulista e MBA em Gestão Hoteleira pelo B.I. International.

“É uma honra assumir a gerência do Meliá Ibirapuera, um empreendimento icônico, tão bem localizado, com excelente estrutura e ótimos serviços, como é característica da Meliá. Estou muito animada para mais este desafio”, declara a executiva que já está desde 2002 atuando na rede.


LEIA MAIS:
+ Meliá abre novo resort de luxo Colômbia; conheça
+ Meliá Paulista inaugura Kid’s Room com atividades de recreação
+ Meliá aparece pela quinta vez no Guia Michelin SP

Desde novembro de 2008, Lina esteve à frente do Tryp São Paulo Berrini, atual Park Inn by Radisson Berrini, como gerente geral. Iniciou sua trajetória profissional na Meliá nos cargos de Recepcionista, supervisora de Recepção, coordenadora de Serviços e, então, gerência geral.

Victor Donmez, diretor de Operações da Meliá Hotels International para as Américas, ressaltou a experiência de Lina como gerente geral. “Lina é líder excelente para agregar, treinar e trabalhar em equipe, bem como é conhecedora do mercado hoteleiro”, afirmou.


Leia também:
Tripadvisor reconhece 185 hotéis da rede Meliá Hotels International
Meliá retornará a Costa Rica com resort Sol Tamarindo; veja
Meliá apresenta novidades em hotéis na WTM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here