Méliá Paulista inaugura área dedicada ao bem-estar em São Paulo

O Meliá Paulista também renovou o cardápio do seu restaurante, incluindo pratos rápidos e saudáveis e bebidas detox e vitaminas

Méliá Paulista

Nesta sexta-feira (30), o Meliá Paulista,em São Paulo, anuncia a inauguração de uma área totalmente dedicada ao Wellness & Health. A estrutura do hotel conta com piscina coberta aquecida com raia de 18 metros, piscina infantil, hidromassagem, ofurô, sauna seca e úmida.

Há ainda, ducha de cromoterapia, três salas de massagem para tratamentos estéticos e terapêuticos e vestiários, um fitness center equipado com esteiras, bicicletas, elíptico, remo e estação de musculação. “Esta nova área do Meliá Paulista pode ser usada tanto pelo hóspede, quanto pelos clientes do Day Use, demanda que veio crescendo neste último ano, já que é uma boa opção para sair da rotina nos tempos de pandemia”, afirma Natalie Diorio, gerente geral do hotel.

Os serviços de massagens e tratamentos funcionarão sob demanda, com horário agendado e limitado dentro das regras do Plano São Paulo de combate à covid-19. O Méliá Paulista oferece pacotes com opção Day Use incluindo ou não almoço e acomodações.

A área de bem-estar foi estruturada dentro de todas as normas de acessibilidade, incluindo um elevador para piscina, com acionamento hidráulico, para facilitar o acesso e dar segurança à pessoa com deficiência (PDC), além de ter apartamentos acessíveis e estrategicamente localizados.

Para acompanhar a inauguração do Wellness & Health, o Meliá Paulista também renovou o cardápio do seu restaurante, incluindo pratos rápidos e saudáveis. O novo menu conta com opções de wrap, poke havaiano, sanduíches, omeletes, tapiocas, sucos naturais ou detox e vitaminas.

A rede Meliá desenvolveu e adotou o programa internacional “Stay Safe with Meliá”, aplicado em seus mais de 380 hotéis ao redor do mundo, com protocolos rígidos para hóspedes e colaboradores. Algumas destas medidas são: a maximização da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento; instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns; uso de equipamentos de proteção individual para as equipes de limpeza; vedação de apartamentos entre estadas; e muitos outros. Todo este processo conta com a supervisão de um dos maiores grupos de inspeção e certificação do mundo, o Bureau Veritas.

Deixe uma resposta