Meliá Paulista inaugura Kid’s Room com atividades de recreação

Pensando nas famílias com crianças, o hotel investiu em um espaço para interação infantil

0
kid's Room Meliá Paulista. Foto: Divulgação.

O Hotel Meliá Paulista, localizado na avenida mais famosa da cidade, acaba de inaugurar o Kid’s Room. O espaço dedicado as crianças contém brinquedos educativos, vídeo game e mesa de atividades.

“Na idealização da Kid’s Room, também notamos que as crianças maiores necessitavam de um espaço no hotel que as incentivasse a sair do quarto e aproveitar a estrutura do local onde estão hospedadas, para melhorar ainda mais a experiencia da viagem. Os hotéis de São Paulo, geralmente, são pensados para executivos e suas áreas de lazer não incluem atividades para crianças. Por isso pensamos neste diferencial”, afirma Natalie Diorio, gerente geral do Meliá Paulista.

O Kid’s Room contém ainda micro-ondas, trocador e cadeirão, para atender às necessidades das crianças menores. Hóspedes de até seis anos, dividindo a cama com os pais, não serão tarifados. O Meliá possui serviço 24 horas e dispõe de quartos conectados que podem acomodar entre quatro e sete pessoas.

“A Paulista atrai públicos de todas as idades e notamos um crescimento gradativo da hospedagem de famílias em nosso hotel. Com isso, muitos pais se dirigiam até o restaurante para esquentar mamadeira e papinha, por exemplo. Pensando na comodidade deles, criamos esse espaço para facilitar o dia a dia”, comenta Natalie.

Segundo dados do Grupo Expedia, no primeiro trimestre de 2019, a demanda por viagens para São Paulo cresceu 22% em relação ao mesmo período do ano passado. O hotel, localizado na Avenida Paulista, fica próximo a estação consolação. Pontos turísticos, como o Instituto Moreira Sales, Masp, Itaú Cultural e Casa das Rosas, também estão nas redondezas.

LEIA MAIS
+ Meliá aparece pela quinta vez no Guia Michelin SP
+ Tripadvisor reconhece 185 hotéis da rede Meliá Hotels International
+ Meliá retornará a Costa Rica com resort Sol Tamarindo; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here