Meliá promove campanha para presentear crianças no Natal

Por: Priscila Ferraz

De 29 de novembro ao dia 13 deste mês, a Meliá Hotels International Brasil participou da ação solidária “Papai Noel dos Correios”, disponibilizando na recepção dos hotéis da rede em São Paulo e Brasília as cartinhas das crianças que esperavam ter o pedido de Natal atendido. Hóspedes e colaboradores puderam participar voluntariamente, adotando uma cartinha e entregando o presente no próprio hotel. 

 

Foram entregues 298 presentes que, com a ajuda dos Correios, que realizará a entrega às crianças, trarão um Natal mais próspero a muitos pequenos.

 

O “Papai Noel dos Correios” é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, incentiva a solidariedade da sociedade. O objetivo da campanha é atender aos pedidos das crianças que escrevem ao Papai Noel, proporcionando-lhes um Natal mais feliz e humano.

 

Desde 2010, a campanha passou a contemplar as cartas de crianças de diversas  escolas, abrigos, núcleos socioeducativos e creches. Dessa forma, alinha-se a um dos objetivos de desenvolvimento do milênio: educação básica de qualidade para todos e, por consequência, associa-se aos preceitos de responsabilidade social empresarial.

 

 

PF

Deixe uma resposta