Meliá recebe prêmio por excelência no atendimento ao cliente

Por: Camila Oliveira

 

O Contact Center da Meliá Hotels International, gerido pela Idiso, recebeu pelo quarto ano o prêmio de ouro CRC pelo melhor CRC do Turismo, assim como o prêmio especial pelo CRC mais rápido, baseado no índice de satisfação obtido através das pesquisas realizadas com clientes finais.

 

Os prêmios de 2013 foram entregues pela AEERC (Associação espanhola de especialistas na relação com clientes) em sua Noite de Gala Anual de Entrega de Prêmios pela excelência, realizada no dia 8 deste mês, no palco de honra do estádio Santiago Bernabeu, em Madri.

 

Os prêmios CRC de Ouro dão reconhecimento às companhias de serviços e tecnologias no mercado espanhol que se destacaram sobre as demais. Com uma trajetória de mais de uma década, estes prêmios, que são impulsionados pela IZO (consultoria líder em experiência com o cliente), a AEERC e o IFAES (Especialista internacional em desenvolvimento humano), são referência no setor e reúnem os coadjuvantes mais relevantes da indústria.

 

‘A importância de se proporcionar uma excelente experiência de serviço ao cliente final, que resulte em melhorar a imagem de marca e na fidelização do cliente, constitui a missão do Idiso Contact, que ainda oferece a seus clientes um serviço 24×7 em 8 idiomas’, explica Javier Silvestre, diretor-geral da Idiso.

 

A Idiso é uma empresa pioneira na distribuição hoteleira cujo Contact Center é especializado em serviço hoteleiro, e que se apoia em três elementos fundamentais: a tecnologia, as pessoas e o know-how hoteleiro.

 

CO

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