Meliá retoma 100% das operações brasileiras na próxima semana

A rede anunciou a abertura do Tryp São Paulo Jesuíno para a próxima terça (8), completando, assim, o portfólio brasileiro da Meliá Hotels

Meliá

A Meliá Hotels International retomará as operações do Tryp São Paulo Jesuíno na próxima terça (8). Com essa reabertura, 100% dos hotéis da rede no País voltam a operar dentro dos novos parâmetros estabelecidos pelo atual cenário pandêmico.

A empresa desenvolveu e adotou o programa internacional “Stay Safe with Meliá”, com protocolos rígidos para hóspedes e colaboradores desde o momento da reserva até o pós-estada. Todos os processos contam com supervisão do Bureau Veritas, considerado um dos maiores grupos de inspeção e certificação do mundo.

A Meliá ainda tem novos serviços pensados para este momento. Um dele é o Work Room. Trata-se da adaptação de alguns apartamentos como salas de trabalhos e disponibilizados para quem precisa ou quer trabalhar fora de casa.

Outro serviço é o Connect Meeting Meliá, combinando benefícios de reuniões físicas e virtuais. Desta forma, as conferências tem suas regras bem definidas, com novo conceito do espaço, novas montagens de salas de reuniões, estímulo ao uso de aplicativos digitais entre organizador de eventos e gerente de eventos do hotel, entre outras ações que garantem a saúde de todos.


Deixe uma resposta