Membros da American Airlines montam linha de produção de máscaras

Os colaboradores da American Airlines do Aeroporto de Miami, por exemplo, se uniram e já costuraram mais de 2,5 mil máscaras para seus colegas

A American Airlines anunciou que fornecerá máscaras para os membros de sua equipe que trabalham em locais onde o distanciamento social nem sempre foi possível. Parte desses colaboradores atuam nas linhas de frente das operações, tanto no aeroporto quanto no ar. Além disso, os próprios funcionários começaram a trabalhar na criação de opções caseiras que poderiam ser usadas para sua proteção.

No Aeroporto Internacional de Miami (MIA), Suzanne Peters, gerente sênior da Premium Guest Services, junto com sua equipe, está trabalhando em uma linha de produção, cortando material, arrumando em tábuas de passar e costurando. Os voluntários de todos os grupos de trabalho decidiram também apoiar a atitude.

“É uma sensação de orgulho fazer parte de um esforço que é tão significativo para a nossa equipe. Eu sabia que havia necessidade de máscaras faciais e não hesitei em ser voluntário”, declara Melba Cavedagne, representante de serviços para hóspedes premium da American na MIA e um veterano de 20 anos nas companhias aéreas.

Suzanne se emociona com o esforço da equipe. Apenas em Miami, os membros da equipe já costuraram mais de 2,5 mil máscaras para colegas de equipe. “A colaboração e o trabalho em equipe, o espírito de ajudar – é disso que se trata o americano”, acrescentou a profissional.


Deixe uma resposta