Contagem regressiva para estreia do MSC Fantasia no Brasil

Por: Carolina Maia

Grande atração da temporada 2012/2013 no Brasil, o navio MSC Fantasia será a maior aposta para o público nacional da história da MSC Cruzeiros e do setor na América do Sul. No dia 27 de novembro, o navio vindo da Europa aportará em Santos para estrear no país em grande estilo, com uma grande festa para convidados – que contará com a presença da apresentadora Xuxa Meneghel, madrinha brasileira da frota da armadora italiana, além de diversas celebridades, autoridades e representantes do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância); instituição parceira da empresa. A noite será pontuada por apresentação especial e exclusiva no teatro com capacidade para 1,6 mil pessoas, além de banda e DJ para embalar a comemoração.

 

O MSC Fantasia é o navio mais grandioso já construído por um armador europeu e será o maior navio a operar na história do Brasil com uma infraestrutura nunca vista no país: além da impressionante capacidade para 4.363 hóspedes, tem mais de 25 mil m² de áreas comuns, com cinco piscinas, 12 hidromassagens, cinco opções de restaurantes, 20 bares e lounges, discoteca, boutiques, joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações imperdíveis.

Outra inovação que o transatlântico trará é o conceito de “iate dentro de navio”, inédito na região, e representado por sua primeira classe, chamada MSC Yacht Club. Nesta categoria, os hóspedes poderão usufruir da tranquilidade e privacidade de espaços com acesso restrito, como bar, solário, hidromassagens, piscina coberta e lounge, além de 71 suítes ainda mais confortáveis e sofisticadas. Os serviços sob medida oferecidos na área especial do navio incluem ainda concierge e mordomos 24h.

Unindo o melhor do luxo e do entretenimento, o MSC Fantasia promete revolucionar o setor no país. Suas viagens de 3 a 8 noites se iniciam logo no dia seguinte à festa de estreia e incluem o Nordeste e as ilhas tropicais do Sudeste, até março de 2013.

CM

Deixe uma resposta