Mercure anuncia ganhador da campanha mundial “Teoria dos seis amigos”

Por: Chris Flores

Com mais de 700 hotéis pelo mundo, a Rede Mercure, que busca realçar as características locais de cada destino, revela o resultado da ação global “A Teoria dos Seis Amigos”, após registrar cerca de 400 participações no Facebook, com quase 50 mil votos em todo mundo. A escolhida pelos internautas e pelo júri foi Ludovica Loda, italiana de 21 anos, apaixonada por viagens e novas aventuras. Ela passará por cinco pontos diferentes do mundo até o encontro com um aborígene da tribo Bundjalung, na Austrália, provando assim que apenas seis pessoas separam um ser humano do outro no planeta.

 

A campanha que aconteceu nas redes sociais teve grande adesão, sendo o Brasil o País com maior número de pessoas inscritas, seguido pela França que ficou em segundo lugar. Mundialmente, a ação gerou 130 mil novos fãs para a página do Mercure. No Brasil, a campanha atingiu 7 milhões de pessoas no Facebook e o vídeo foi visto mais de 1 milhão de vezes, somando Facebook, Youtube e Twitter.

 

Os candidatos tiveram o período de 20 de janeiro a 10 de fevereiro para se inscrever na competição, pela página do Mercure no Facebook. Para participar, era necessário postar um vídeo de até um minuto no Facebook, mostrando sua personalidade, paixões, motivações e projetos. O vídeo selecionado combinou todos os elementos pedidos aos candidatos, como criatividade, emoção, autenticidade, entusiasmo, curiosidade e sinceridade.

 

Desde a escolha da vencedora, a rede tem buscado ligações entre ela e o destino final da jornada, a fim de estabelecer um itinerário através de sua rede hoteleira para essa experiência única. A viagem vai terminar na Austrália, após passar por cinco lugares de origem de amigos que a conectam ao aborígene, provando como o mundo é pequeno.

 

 

CF

 

Deixe uma resposta