Mercure apresenta novos gerentes de cinco hotéis no Brasil

Por: Camila Oliveira

 

Cinco hotéis da rede Mercure têm novos gerentes-gerais, alinhados com os objetivos de cada unidade e da rede. Steeve Morin assume o hotel Mercure Goiânia, inaugurado este ano e flagship da marca no Brasil. Com vasta experiência no segmento, e com formação em Hotelaria pela Lycée hotelelier La Rochelle, o gestor traz na bagagem profissional uma longa história com o grupo Accor, onde ocupou diversas posições, inclusive como gerente-geral em hotéis Sofitel em países como Polinésia Francesa, Marrocos e Cuba.

 

O novo gerente-geral do Mercure São Paulo Moema é Diogo  Morais. Graduado em hotelaria, o profissional ingressou na Accor em 2006 na área de vendas. O novo executivo atuava como gerente de vendas regional Centro-Oeste e Norte, e agora se muda para São Paulo para assumir o novo cargo.

 

Maria Mirtes assume a gerência-geral do Mercure Recife Navegantes. No ramo hoteleiro há 26 anos, a profissional é pós-graduada em turismo e ingressou na Accor em 1992, tendo passagens por diversas marcas do grupo, ocupando seu primeiro cargo como gerente-geral em 2002.

 

O Mercure Recife Metrópolis tem como nova gerente-geral, Otávia Nascimento, graduada em turismo e com MBA em gestão empresarial. A profissional tem dez anos de atuação no grupo Accor, ocupando diversos cargos antes de se tornar gerente-geral, em 2009.

 

O novo gerente-geral do Mercure Fortaleza Meireles, Márcio Delgado é formado em Turismo e Administração e possui mais de 20 anos de experiência na área, em países como Brasil, Marrocos e Turquia. No grupo Accor há quatro anos, teve importante atuação nas aberturas das unidades dos hotéis Mercure Macaé e Mercure Goiânia.

 

A rede Mercure define as escolhas dos profissionais como estratégicas pela união de experiência e intercâmbio cultural, fundamentais para o modelo de gestão com foco em resultado que a rede tem buscado atingir, apostando em profissionais com sólida experiência em administração e hospitalidade.

 

CO

 

Deixe uma resposta