Mercure Florianópolis Convention lança nova estrutura do centro de eventos

O hotel, inaugurado em 2005 e que se tornou referência em turismo de eventos de Florianópolis (SC), ganha novos projetos arrojados de arquitetura, paisagismo e tecnologia para atender a alta demanda do setor.

Concebido para receber com excelência eventos sociais e corporativos na cidade, o novo centro de eventos apresenta seis salas (Viareggio, Siena, Lucca, Toscana, Firenze e Cortona), três foyers e o espaço nobre do salão Arezzo, que comportam ao todo cerca de 800 pessoas em diferentes formatos e disposições.

Além de equipamentos digitais de ponta presentes em cada espaço, o hotel investiu em capacitação de equipe e na formação de parcerias para oferecer aos eventos a estrutura completa de serviços, desde tecnologias como projeção mapeada, até comunicação e tradução simultânea.

No lançamento, o Diretor de Digital Accor para América do Sul, Fabricio Saad, irá realizar um talkshow sobre as tendências digitais para fortalecer o relacionamento com os clientes.

Crescimento – Em 2015, foram realizados cerca de 1.100 eventos no hotel, uma média de três por dia. “Com o lançamento do novo espaço, a expectativa para este ano é de um crescimento de 20%”, destaca Laryssa Teles, gerente geral do Mercure Florianópolis Convention.

“O turismo de negócios movimenta a economia catarinense, proporcionando um aumento real fora da alta temporada, por isso investimos em uma infraestrutura de ponta, tendo a tecnologia e as ferramentas digitais como protagonistas neste novo modelo”, completa.

 

Equipe de Redação

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta