Mercure São Paulo Nortel ganha 24 novos apartamentos superiores

Por: Carolina Maia

 

Atendendo aos pedidos dos hóspedes, o Mercure São Paulo Nortel, situado na Avenida Luís Dumont Villares, na zona norte de São Paulo, acaba de inaugurar 24 novos apartamentos de categoria superior. São unidades maiores, com dois ambientes e cama king size. A área total dos novos apartamentos é de aproximadamente 35 m² e todos são equipados com ar condicionado, cozinha com microondas, fogão elétrico e utensílios, minibar, cd player, estação de trabalho, tv a cabo, secador de cabelo, cofre, correio de voz e controle de iluminação. A outra categoria de apartamento disponível é standard, com uma cama de casal, duas ou três camas de solteiro.

 

Um dos diferenciais do Mercure São Paulo Nortel está na localização, em uma das mais importantes avenidas da zona norte, próximo a restaurantes, bares, comércio, casas de eventos e com fácil acesso ao metrô. Em termos de lazer, o hotel conta com piscina nas coberturas, sala de ginástica, sauna úmida, piano bar e o restaurante Fior D’Itália, onde são servidos todos os dias o café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar.

 

Ao todo, o Mercure São Paulo Nortel possui 301 apartamentos amplos, divididos em três diferentes torres. Todas as unidades contam com cozinha equipada, minibar, ar condicionado, cd player, estação de trabalho, TV de LCD a cabo com 62 canais e cofre. Outras comodidades são: serviço de quarto 24 horas, salão de beleza, estacionamento coberto e internet sem fio em todos os apartamentos e áreas sociais.

 

Para eventos, o hotel já conta com cinco salas de eventos, com capacidade para até 160 pessoas (na maior delas em formato auditório), mas ainda este ano será inaugurado um novo espaço de eventos.

 

CM

Deixe uma resposta