Mercure SP Nortel quer alavancar resultados com nova marca

Por: Camila Oliveira

 

Com ótimos resultados em termos de ocupação, nos últimos anos, especialmente durante as feiras e eventos da capital paulista, o Mercure SP Nortel e o Adagio SP Nortel se preparam para crescer em ritmo mais acelerado este ano.

 

“Além do calendário de eventos de São Paulo, com cerca de 800 feiras e exposições, que são o nosso forte, estamos mais bem preparados para atender a demanda crescente do segmento de eventos com o espaço Immensitá, perfeito para eventos sociais e corporativos, em especial os que acontecem antes ou depois de feiras de grande porte, e com a nova bandeira Adagio, para os hóspedes de longa permanência, quatro ou mais dias”, disse Amarildo Burian, gerente-geral dos hotéis Mercure SP Nortel e Adagio SP Nortel.

 

Os dois hotéis se beneficiam da proximidade com o Expo Center Norte e do Anhembi, onde acontecem grande parte dos eventos da capital paulista e do Brasil. Um estudo feito pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) e divulgado no fim do ano passado, mostra que os eventos atraem cerca de 8 milhões de visitantes para São Paulo e os negócios gerados pelas feiras movimentam algo em torno de R$ 16,3 bilhões em bens e serviços.

 

O Mercure São Paulo Nortel possui 123 apartamentos, e o Adagio SP Nortel, 175 quartos,  ficam na Avenida Luís Dumont Villares e contam com: serviço de quarto 24 horas, salão de beleza, estacionamento coberto, serviço de táxi dentro do hotel e internet sem fio em todos os apartamentos e áreas sociais.

 

As piscinas do hotel ficam nas coberturas, bem como sala de ginástica e a sauna úmida. Para descontrair, o piano bar e o restaurante Fior D´Itália, onde são servidos todos os dias o café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar.

 

CO

Deixe uma resposta