Mestre em yoga dá assessoria completa para viajantes à Índia

0

Assessoria desde os itens que vão na bagagem até a programação completa do que fazer em cada uma das seis cidades que compõem a viagem de 13 dias. No roteiro, criado pelo professor Andrês De Nuccio e programado para sair de São Paulo no dia 4 de janeiro, os passageiros só tem que se preocupar com a melhor forma de absorver todas as informações e a rica cultura da Índia, que também será “traduzida” por Andrês.

 

No plano de viagem, templos hinduístas budistas, jainistas, muçulmanos, da fé Ba’hai e dos Sikhs. Monumentos, palácios e fortes de Delhi e Nova Delhi; Forte Amber, Palácio dos Ventos e Jantar Mahal em Jaipur; o Taj Mahal e o Red Fort em Agra e todos os encantos da capital mundial do yoga: Rishikesh. Para quem se animar, é possível estender a viagem por mais quatro dias (à parte) para ir à Varanasi, a cidade mais sagrada da Índia, situada à beira do Ganges, onde será realizada uma viagem de barco pelas águas sagradas, contemplando os rituais matinais e visitação ao lugar onde Buda deu seu primeiro sermão, dando nascimento ao Budismo.

 

“Fiz esse roteiro com muito cuidado e dedicação para que as pessoas possam, em poucos dias, ter acesso à cultura indiana de forma plena. Eu também sei que cada um tem uma intenção com a viagem, então, em alguns dias e períodos os viajantes ficam livres para fazerem o que buscam, já que viajar à Índia é sempre uma experiência mística e espiritual porque tudo é um pouco sagrado e nos toca profundamente”, explica Andrês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here