Meu Câmbio e Submarino Viagens fecham parceria com promoções aos clientes

Com a chamada “era da assistência” onde as empresas precisam focar em desenvolver serviços que facilitem a vida dos consumidores, as empresas Meu Câmbio, plataforma de comparação de cotações de moedas, e a Submarino Viagens, umas das principais agências de reservas online do país, anunciam uma parceria comercial para ampliar as vantagens e soluções aos viajantes.

A partir de agora, a Submarino Viagens passa a oferecer o serviço de cotação e venda de câmbio, com uma página exclusiva da Meu Câmbio no site, onde o viajante pode comparar, em realtime, cotações de 18 diferentes moedas em diversas corretoras e instituições financeiras, localizadas em mais de 300 cidades do país.

Além da consulta, o cliente também pode fazer o pedido da compra da moeda pelo site, escolhendo o endereço para entrega via delivery ou retirando em uma loja parceira no aeroporto ou na cidade em que se encontra. O pagamento é realizado diretamente entre o cliente e a instituição financeira, via transferência bancária. A compra mínima é de US$ 100.

“Nosso objetivo é oferecer aos clientes da Submarino Viagens o melhor negócio em câmbio. Na prática, conectamos quem quer comprar – viajantes, estudantes, etc – com quem quer vender moeda estrangeira – corretoras e instituições financeiras, de forma que o cliente tenha sempre o melhor preço sem abrir mão de praticidade e segurança. Todas as operações são registradas no Banco Central seguindo as normas competentes”, explica o fundador e diretor de estratégia e inovação da Meu Câmbio, Mathias Fischer.

A parceria também prevê campanhas promocionais com benefícios aos consumidores que efetuarem as transações via Submarino Viagens, tais como preços ainda mais competitivos, isenção da taxa de entrega via delivery, entre outras vantagens que os consumidores devem ficar atentos no site da agência online.

“Notamos que diversos sites de viagens do Brasil não ofereciam moedas estrangeiras a seus clientes em função do alto custo de desenvolvimento e operação deste serviço. Com a nossa plataforma tecnológica isto não é necessário e ainda permite que o site ofereça este serviço em quase todo o Brasil”, acrescenta Fischer.

Com a parceria, a Meu Câmbio segue sua estratégia de expansão ao fincar os pés no mercado de turismo on-line. A fintech espera triplicar as vendas de moedas estrangeiras pela internet e tornar-se o primeiro marketplace de corretoras de moedas estrangeiras.

Já a Submarino Viagens segue o seu conceito de ser uma marca solucionadora no mercado de turismo, que além do preço competitivo, agrega em uma única plataforma o máximo de facilidades e vantagens aos clientes com todos os serviços complementares à viagem.

“Os consumidores procuram hoje otimizar tempo e economizar dinheiro. Em tempos de alta do dólar, trazer mais essa solução aos clientes é um diferencial no mercado”, conta o gerente de marketing, André Gavioli.

A novidade está em linha com as estratégias da Submarino Viagens em incrementar seu mix de produtos, fortalecendo a venda de mais pacotes (passagem aérea + hotel) e de serviços adicionais e complementares à viagem, tais como aluguel de carro, cruzeiros marítimos, seguro viagem, ingressos, passagens aéreas em classe executiva, entre outros.

Deixe uma resposta