Meu Destino é Brasil reúne informações sobre cada destino; confira

A ideia da ação é oferecer, tanto aos profissionais quanto aos viajantes, informações sobre reabertura, protocolos e normas dos destinos

Luciana Fernandes e Vitor Bauab, ambos da BBG Brasil

A campanha “Meu Destino é Brasil” anunciou uma nova ferramenta, que visa atualizar os profissionais e viajantes sobre reabertura, protocolos e normas adotadas pelos destinos nacionais. Segundo Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil, a intenção é lançar uma ação que proporcione interação sobre toda a cadeia produtiva do setor.

“Chegamos em um momento da campanha que precisamos disponibilizar informações relevantes sobre os destinos. O mercado ganha um canal de promoção institucional e divulgação das suas reaberturas e protocolos, até aos agentes de viagens, que podem interagir com as peças da campanha, incentivando os clientes a começarem a se programar para voltarem a viajar, assim que possível, com responsabilidade”, explica Bauab.

O executivo ainda declara que todos podem interagir nas redes sociais, gerando mais ações inspiradoras. Os agentes e consumidores podem escolher o estado a ser consultado e adquirir informações sobre destinos abertos, parcialmente abertos ou fechados. Além de imagens e informações, há um mapa interativo em que os visitantes fazem avaliações sobre informações de forma colaborativa.

“É de extrema importância realizarmos parcerias, em que os objetivos são comuns. Esta iniciativa é muito importante, juntaremos nossos esforços e experiências para atingirmos o mesmo objetivo, levar informações que indicarão o momento para a retomada, com o principal: segurança”, comenta Robson Gomes, CEO Fundador da Paixão por Viajar, parceria da campanha.

A iniciativa será realizada em duas etapas:

  • A primeira é disponibilizar a ferramenta de consulta de reabertura
  • A segunda é a inclusão de informações sobre as medidas e protocolos de cada destino

Todos os dados estão disponíveis neste site. Além disso, há uma área exclusiva para que os destinos possam incluir e atualizar seus status.

Está programada, ainda, uma ação de inspiração, que visa verificar, compartilhar e promover os destinos ou equipamentos. Destinos ou equipamentos que tiverem interesse em participar desta ação podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Os interessados serão cadastrados para receberem a inspeção assim que for possível.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui