MGM e Aruba capacitam colaboradores

Por: Camila Oliveira

 

A representante da Autoridade de Turismo de Aruba, Beatriz Yumi Santos, comandou um treinamento exclusivo sobre o destino para consultores da MGM Operadora. O encontro destacou os pontos positivos, diferenciais e os principais atrativos turísticos do país.

 

“Aruba é um destino que vem conquistando os turistas brasileiros, e a venda de pacotes para o país vem registrando um aumento significativo nos últimos anos. Por isso, a MGM quer investir mais no destino, formatar novos roteiros e fechar novas parcerias locais, para oferecer mais opções aos nossos clientes. E uma das ações é a capacitação da equipe de vendas sobre o destino”, revela o diretor comercial da operadora, Arnaldo Levandowski.

 

Dentre os atrativos de Aruba pode-se citar que o destino tem verão o ano inteiro, uma das 10 melhores praias do mundo e que não precisa de visto para entrar. Além disso, a ilha conta com mais de 200 opções de bares e restaurantes, 25 hotéis, 17 cassinos, museus, teatros e inúmeras belezas naturais.

 

“Em 2013, recebemos mais de 23 mil brasileiros e a expectativa é que em 2014 esse número seja ultrapassado. Aruba quer estar cada vez mais preparada para receber os turistas”, diz Beatriz Yumi Santos.

 

Informações: www.mgmoperadoras.com.br .

 

CO

Deixe uma resposta