MGM Operadora cresce 35% em vendas

Por: Carolina Maia

A Pesquisa Anual de Conjuntura Econômica do Turismo (Pacet), realizada pela Fundação Getúlio Vargas a pedido do Ministério do Turismo, divulgada recentemente, aponta que empresas de turismo registraram um aumento de 18,3% no faturamento médio em 2011. Para a MGM Operadora, o crescimento registrado no ano passado foi superior a média: 33% no faturamento e 30% em vendas.

“O setor do turismo está num momento bastante favorável e a demanda de turistas vem crescendo a cada ano. E, com o aumento da demanda também aumenta a oferta de viagens e serviços, assim como ocorreu na MGM, que está expandindo para suprir essa demanda de viajantes”, avalia o diretor Comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

Os resultados também revelam que o segmento espera manter a média de crescimento. “Esse ano também está sendo muito favorável para o turismo e esse cenário ainda pode melhorar mais devido ao fortalecimento da economia nacional e a ampla divulgação da imagem do Brasil, também atrelada aos eventos que o país receberá em 2014 e 2016”, revela o diretor da Operadora, que nos primeiros seis meses de 2012 registrou um aumento de cerca de 35% em suas vendas – já superando os números do ano passado.

Para manter seu padrão de crescimento, a MGM está investindo em novos projetos. Entre essas inovações estão medidas de gestão, como a preparação da empresa para a certificação ISO e a implantação do Centro de Controle de Qualidade da MGM. As duas medidas visam otimizar processos internos e garantir a satisfação dos agentes de viagens e público final.

CM

Deixe uma resposta