MGM Operadora fideliza agências parceiras

Por: Priscila Ferraz

Durante janeiro e neste mês, a MGM Operadora está realizando uma premiação para agências parceiras. A ação de fidelização percorre as principais empresas de Curitiba (PR), Maringá (PR), Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), para a entrega do troféu “Agência Top”.

 

“A fidelização das agências é uma iniciativa importante para a MGM. Agradecer e renovar o compromisso de trabalho faz com que a parceira seja motivada. É uma maneira de agradecer pelos excelentes resultados que estão tendo com o trabalho em conjunto com a MGM”, avaliou o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

 

As entregas dos troféus estão sendo feitas pelas equipes de executivos de conta da MGM, com o acompanhamento do diretor comercial e/ou de gerentes locais. “Foram mais de 30 agências que se destacaram, alcançando a meta de vendas e, por isso, também receberam uma premiação de bônus para a sua equipe”, finalizou Levandowski.



PF





Deixe uma resposta