Miami apresenta atrativos locais e anuncia eventos LGBT para público

Débora Prass, representante do destino para o mercado brasileiro, destacou que Miami é um destino para todos os gostos e estilos, incluindo a comunidade LGBT

0
Débora Prass, representante de Miami para o mercado brasileiro

Os destinos preencheram o Fórum de Turismo LGBT, que se iniciou nesta quinta-feira (6), no Tivoli Mofarrej. Após Portugal, Israel, Fort Lauderdale e Curaçao, foi a vez de Miami apresentar as novas atrações e produtos do destino. Débora Prass, representante para o mercado brasileiro, inicia seu workshop falando sobre o cenário hoteleiro.

“Quem vai à Miami também vai vivenciar a experiência de comodidade e essa experiência imersiva começa desde o aeroporto e se complementa com os transportes públicos. Além disso, quem visita Miami pode ter um contato tênue com a natureza, em Everglades, por exemplo, que oferece a oportunidade de ficar próximo a fauna e flora local”, destaca a profissional.


LEIA MAIS:
+ Caribe gay-friendly: os diferenciais de Curaçao para a comunidade LGBT+
+ Fort Lauderdale é anfitriã do Pride of the Americas 2020; confira
+ Israel é foco no começo da tarde do Fórum de Turismo LGBT em SP

Ainda de acordo com a executiva, o destino possui um clima acolhedor e que se torna ideal para famílias. “As crianças tem atrativos próprios para elas, como zoológico e Jungle Island, onde os visitantes podem fica bem perto dos animais”, se orgulha. Débora também aproveita o momento para ressaltar a vida noturna e brinca: “o que acontece em Miami, nunca aconteceu”.

Gastronomia foi outro ponto que a profissional apresentou aos presentes, mostrando possíveis tours gastronômicos, bem como eventos culinários, como o Miami Spice. O esporte também ganhou espaço na apresentação, já que o destino possibilita que os viajantes fiquem próximos de todos os tipos de esporte. No entanto, Débora lembra que o futebol americano ainda é o destaque atual.

Para aqueles que não deixem de visitar lojas e boutiques, a executiva lembra que o mercado de compras é amplo e atende aos mais distintos bolsos e estilos.

Inclusão LGBT

Débora também lembrou que o destino não contava com nenhum evento em junho para o público LGBT, mês do orgulho da comunidade, mas que agora promove o Wynwood Pride. O evento acontece entre os dias 21 e 23 deste mês e contará com a presença de artistas como Pabllo Vittar, Ivy Queen e Poppy Aja.

Além dele, há festivais de cinema, de teatro, a parada gay e o Gay Eight, que fomentam e proporcionam aos viajantes um cenário inclusivo e sem preconceitos.


LEIA TAMBÉM:
Servir à comunidade LGBT no mercado de luxo é pauta no Fórum de Turismo
– Fórum de Turismo LGBT do Brasil reúne trade em São Paulo; veja fotos
– Especialização e experiência: saiba vender para a comunidade LGBT+

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here