Miami terá descontos em mais de 200 restaurantes de agosto a setembro

0

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) irá lançar o 17° ano de Miami Spice, que trará descontos em 213 restaurantes, de 1º de agosto a 30 de setembro.

No período, os restaurantes oferecerão refeições de três pratos a preços fixos e reduzidos com os menus Miami Spice (US$ 23 por pessoa durante almoço e brunch/ US$ 39 por pessoa durante o jantar).

Os valores incluem um aperitivo, entrada e sobremesa. Imposto, gorjeta e taxas de serviço são adicionais.

Esse ano, o programa irá colaborar com a Slow Food Miami, uma organização local sem fins lucrativos que celebra negócios locais que tenham bons padrões éticos e de limpeza, oferecendo o Snail of Approval a produtores, coprodutores e artesãos em reconhecimento por suas contribuições à Qualidade, Autenticidade e Sustentabilidade das comidas e bebidas consumidas.

“Estamos felizes em celebrar o 17º aniversário do evento, que oferece aos visitantes a oportunidade de saborear pratos especiais criados por chefs renomados de todo o mundo”, afirmou o presidente e CEO do GMCVB, William D. Talbert, III, CDME.

“A programação desse ano está maior do que nunca e oferece ofertas exclusivas na região tanto a residentes da cidade quanto a visitantes”, completou o executivo.

Confira a lista de participantes pelo site do Miami Spice.

Veja mais notícias de destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here