Michael Nagy é eleito Personalidade do Ano Prêmio Caio 2016

O diretor Comercial do Rio Convention & Visitors Bureau, Michael Nagy, recebeu, nesta terça-feira (13), o Prêmio Caio 2016 como Personalidade do Ano na categoria Marketing de Destinos. A premiação foi realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na categoria, além de Michael Nagy, concorreram ao prêmio os diretores do SPCVB e do Curitiba CVB. O executivo foi indicado por 180 jurados e eleito pelo voto popular online.

“Considero o Prêmio Caio como o “Oscar” do turismo brasileiro, reconhecendo profissionais que se destacaram na indústria e contribuíram para o avanço turístico do país. Sou muito honrado pela homenagem e, comigo, trago a responsabilidade de superar, cada vez mais, os resultados de um trabalho feito com muita dedicação. Porém, não estou sozinho neste barco. O Prêmio é de todos colaboradores do Rio CVB, pois sem eles nada seria possível”, explica.

Fernando Horta, vice-presidente do Rio CVB, também foi agraciado com o Prêmio Personalidade do Ano, pela segunda edição consecutiva. O executivo concorreu pelo Centro de Convenções SulAmérica, onde exerce o cargo de diretor Geral.

A noite de premiação revelou, ainda, os ganhadores do Troféu Jacaré. Entre eles, a operadora de turismo Blumar, o Riocentro Exhibition & Convention Center e o Centro de Convenções SulAmérica, todos mantenedores do Rio Convention & Visitors Bureau.

 

Deixe uma resposta