Mídias sociais da Abav registram audiência crescente

Por: Camila Oliveira

 

Representando a maior rede de distribuição do setor de viagens e turismo, a Abav Nacional vem investindo no conteúdo disponível em seu site para agregar qualidade às atividades desenvolvidas pelos agentes de viagens, tornando seu portal um canal aberto de prestação de serviços e divulgação de produtos. Entre janeiro e outubro deste ano, a página registrou mais de 426 mil visitas e um número superior a 8 milhões de visualizações de página.

O site reúne as últimas notícias do trade turístico, indicadores do setor, dicas de viagens e informações sobre eventos promovidos pela associação, além de apresentar, em detalhes, a grade completa dos cursos oferecidos pelo Instituto de Capacitação e Certificação da Abav (Iccabav)e veicular, em português, pesquisas e reportagens divulgadas no exterior, que sinalizam a importância das agências de viagens. A página ainda disponibiliza um formulário para os interessados em se associar à entidade, o qual pode ser acessado aqui.

Reunindo aproximadamente 3,5 mil agências de viagens associadas, a Abav também se dedica à ampliação constante da marca nas mídias sociais. A página da entidade já conta com 4,5 mil fãs e, no Twitter, são quase 500 seguidores. A divulgação de entrevistas, campanhas e vídeos que abordam temas referentes ao setor como um todo garantiu à associação um número superior a 7.780 visualizações no Youtube ao longo deste ano.

CO

Deixe uma resposta