Miguel Diniz substitui Heber Garrido e assume gerência geral da Aviva

O profissional, que já atua no grupo há oito anos, tem como objetivo dar continuidade ao trabalho realizado por Garrido, ampliando relação com o mercado

Aviva
Miguel Diniz, novo gerente geral da Aviva

A Aviva anunciou Miguel Diniz como novo gerente geral de Marketing e Vendas, reportando diretamente a Francisco Costa Neto, CEO do grupo. O executivo é especialista em Marketing Estratégico pela Universidade de São Paulo (USP) e tem oito ano de atuação na Aviva, onde acumula experiência em gestão de Vendas, Operações Turísticas e Estratégia e Inovação.

Hoje, Diniz tem como objetivo transformar a área, ampliando o trabalho de relação com o mercado já desenvolvido por Heber Garrido, que assume novos desafios. “Estamos preparados para esta retomada com um time mais enxuto e mais sênior, que vai atuar cada vez mais a partir da tecnologia, gerando conteúdo on-line e capacitação da nossa rede de parceiros e distribuidores”, relata o gerente.

A liderança da área conta com

  • Vanessa Esteves na gerência de Vendas Nacional
  • Suerlan Souza na gerência de Vendas Parques
  • Juliane Corredato na Gerência de Receitas e Distribuição
  • Caio Buccieri na Coordenação de Produtos e Branding
  • Humberto Favari na Coordenação de Marketing
  • Marcela Benassi na Coordenação de Comunicação e Endomarketing

A Aviva está planejando a reabertura de forma gradual, conforme decretos regulatórios e seguindo protocolos de segurança, como pode ser conferido neste link. A reabertura do Rio Quente Resort, em Goiás, será na próxima quinta (9), e o Costa do Sauípe, na Bahia, no dia 17 de julho. Já o Hot Park, em Goiás, fica disponível para day use no dia 7 de agosto.

Aviva: comunicação

Outra novidade da Aviva é o Avivacast, meio de comunicação com o mercado, que visa gerar informações por meio de podcasts. O segundo episódio já está disponível neste link.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui