Miguel Garcia quer tornar Tivoli de Lisboa em referência para brasileiros

0
Miguel Garcia esteve a frente do Tivoli Mofarrej antes de assumir o hotel de Lisboa

Após quase uma década atuando no mercado brasileiro, Miguel Garcia assumiu a gerência do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, na capital portuguesa. Na função há cerca de um mês, o executivo busca tornar o hotel em referência para o público local e atrair mais brasileiros.

Garcia, agora a frente do hotel 5 estrelas de Lisboa, destacou o Sky Bar, que passará por mudanças e trará um novo conceito com uma ligação direta com o restaurante, além da conversão do Spa do hotel lisboeta em Anantara, referência no segmento.

Além disso, o executivo apontou que um dos seus maiores objetivos será realizar uma integração maior dos serviços e estruturas do empreendimento com o público externo, abrindo o restaurante, academia, piscina e outros serviços para não-hóspedes a um custo.

“Queremos trazer o público para o hotel. Os hotéis cometem o erro de focar muito nos hóspedes. Precisamos entender a necessidade de se conectar com a cidade e o povo de onde estamos, abrindo os restaurantes e serviços para quem está do lado de fora também”, salientou Garcia.

“Atualmente, temos como maior emissor de hóspedes para o Tivoli Avenida Liberdade o público dos Estados Unidos, seguido pelos brasileiros. Portugal se assemelha muito ao Brasil na hospitalidade, no clima e nas paisagens, por isso queremos que o hotel se torne referência para os brasileiros”, apontou o gerente.

Referência em luxo

Garcia ao lado de representantes do LHW e parceiros de Lisboa

Durante a pequena capacitação para agentes conduzida por Miguel Garcia, na suíte presidencial do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, o executivo apontou a integração do hotel ao quadro da Leading Hotels of the World (LHW), há cerca de dois meses, e apontou que em breve também pode fazer parte do Virtuoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here