Milessis visa aumentar participação no mercado nordestino durante JPA

De acordo com Alexandre Milessis, diretor da empresa, a ideia é conhecer as empresas da região para oferecer um serviço que se adeque
milessis
Alexandre Milessis, sócio-diretor da Milessis Operadora

A Milessis Operadora decidiu, pela primeira vez, participar do JPA Travel Market, que foi iniciado nesta sexta-feira (18), em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com Alexandre Milessis, diretor da empresa, a aposta se faz necessária para entrar em um mercado que ainda não tem forte participação e que necessita conhecer o conceito da marca: “Não focamos em quantidade; focamos em qualidade”.

“Norte e Nordeste são novos mercados para nós e decidimos, neste ano, nos tornamos expositores para entender melhor o mercado, ter esse primeiro contato. Hoje, o Nordeste não representa 1% do nosso mercado, mas ele tem um potencial para chegar até 20%”, estima o profissional.

Para chegar a essa meta, o executivo afirma que é necessário conhecer as principais agências, a fim de oferecer os produtos e serviços que se adequam ao perfil. “Somos uma empresa que realmente focamos realmente na qualidade, que atua só com DMCs locais e que se preocupa com os serviços com o qual atua”, complementa.


Leia também:
– Confira as imagens do último dia da feira JPA Travel Market
– Sixt Rent a Car participa do JPA Travel Market e anuncia novo portal
Hotel Olissippo reforça presença no Nordeste durante JPA Travel Market

Deixe uma resposta