Minas Tur – Sergipe já promoveu treinamento para 850 agentes

Por: Camila Oliveira


BELO HORIZONTE – Sergipe foi um dos destinos que realizaram capacitação durante o 9º Minas Tur. De acordo com o diretor de Operações da Emsetur, Luciano Leal, a ação é promovida junto com a ABIH Nacional com o intuito de divulgar os novos produtos do destino – como Turismo Experimental, de Esportes e Ecoturismo, oferecendo um material que pode ser compartilhado com a equipe interna das agências atingidas.

‘Somos um dos poucos destinos que tem um crescimento organizado para todas as idades e bolsos, e ainda capaz de oferecer uma grande variedade de produtos a pouca distância’, disse o diretor. Até o momento, cerca de 850 agentes já foram capacitados, e a ação permanece até 2015.

‘A ideia é atingir o turismo regional, que ainda é bastante forte no Estado. E trabalhando com este público significa obter uma resposta rápida e alta, sem grandes investimentos’, declarou. O treinamento se estenderá ainda a várias regiões do País, como Petrolina (PE), Juazeiro (BA), Paulo Afonso (BA), Camaçari (BA), Alagoinhas (BA), São José do Rio Preto (SP), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Londrina (PR), Caxias do Sul (RS) e Gramado (RS).

Até o fim do próximo ano, a entidade deve entregar uma média de 5 mil pen drives com todo material e fotos do destino que também pretende aumentar sua oferta de hotéis. ‘Até 2015 teremos aproximadamente mais de 1,5 mil leitos de hotéis, uma aumento de 10%. E todos bem acessíveis, como as marcas Ibis, Go Inn e Holiday Inn’, enfatizou Leal.

Camila Oliveira

Deixe uma resposta