Minha Espanha: atualização do app inclui protocolos sanitários

A atualização do guia Minha Espanha também inclui Rotas Temáticas que abrangem atrações como os vinhos de La Rioja e as cavas da Catalunha

Minha Espanha

Nesta terça-feira (4), o chegou às lojas Apple Store e Google Play a atualização do aplicativo Minha Espanha, desenvolvido desenvolvido pelo Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha para o público brasileiro. A nova versão inclui protocolos de viagem na pandemia e Rotas Temáticas.

Nesta seção, destacam-se atrações como os vinhos de La Rioja, as cavas da Catalunha, as paisagens naturais da Costa Verde, as cidades medievais e até uma rota de carro que refaz os passos do personagem título do livro “Dom Quixote”, entre moinhos de vento e campos de lavanda.

  • Minha Espanha
  • Minha Espanha
  • Minha Espanha

Na seção Check-list, estão de fontes confiáveis e atualizadas, todos os protocolos sanitários para fazer uma viagem segura pela Espanha em tempos de covid-19. As informações são específicas para cada tipo de roteiro (natureza, praia e urbano) e levam em consideração os protocolos locais para transporte, hotéis, restaurantes, museus e outros estabelecimentos turísticos.

o Guia Minha Espanha contém 160 experiências envolvendo museus, passeios, restaurantes, festivais e pontos históricos selecionados de acordo com o perfil do usuário. Há ainda, um planejador de itinerários que elabora roteiros personalizados, incluindo rotas temáticas.

O aplicativo foi lançado em 2016 trazendo mais de uma centena de atrações turísticas indicadas para cada tipo de viajante: cosmopolita, gourmet, AA, festeiro, louco por praia, esportista ou econômico. Um quiz ajuda o usuário a identificar seu perfil, caso esteja em dúvida.

Deixe uma resposta