Ministério do Turismo confirma participação na Feira das Américas

Por: Camila Oliveira

O secretário Nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz, confirmou a participação do Ministério do Turismo na Abav 2012 – Feira de Turismo das Américas. O anúncio foi feito no dia 3 deste mês, em reunião com o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav), Antonio Azevedo.

 

O estande do Ministério do Turismo no evento terá de 100 m² e um mezanino de 264 m². Durante o evento, representantes da pasta reforçarão a importância de ações como Sistema de Cadastro de Pessoas Físicas e Jurídicas que atuam no turismo (Cadastur) e o Sistema Brasileiro de Classificação dos Meios de Hospedagem (SBClass) e divulgarão linhas de crédito para o setor abertas nos bancos públicos.

 

“Queremos estabelecer um diálogo constante, de maneira ampla e transparente, com os nossos parceiros”, comentou Lummertz. A Feira de das Américas será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro no Riocentro, no Rio de Janeiro. Entre os participantes, estarão 20 operadores internacionais de turismo especializados em grandes eventos esportivos. A ideia é fomentar a movimentação de estrangeiros durante a Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo da Fifa 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

 

CO

Deixe uma resposta