Ministro celebra momento do Turismo no Brasil: “agora é prioridade”

Marcelo Álvaro Antônio espera aprovar Céus Abertos em breve

0
norwegian
Marcelo Álvaro Antônio durante cerimônia no RIOgaleão

Por Rafael Massadar, especial para o Brasilturis

O ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio comemorou o que diz ser mais uma vitória do turismo brasileiro. Durante cerimônia do voo inaugural da Norwegian entre Brasil e Reino Unido, no RIOgaleão, na noite deste domingo (31), o titular da pasta afirma que o País vive um momento liberal o que facilita a chegada de companhias aéreas como a Norwegian no Rio de Janeiro.

“Barreiras foram quebradas. Agora o Turismo é prioridade. Começamos com a isenção de vistos para os Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália e agora a chegada de voos low-costs. Vamos fazer de tudo para que outros cheguem e para que a Norwegian amplie ainda mais seus destinos no País”, exalta Marcelo Álvaro Antônio.

LEIA MAIS
+ Veja fotos da estreia do voo low-cost da Norwegian entre Rio e Londres
+ Presidente do RIOgaleão diz que vai apostar em voos low-cost
+ VisitBritain aposta no incremento de turistas com voo da Norwegian

O ministro afirma ainda que todas as medidas que serão tomadas terão como objetivo impulsionar a economia do País. “Em breve, espero comemorar novos acordos, como o deu Céus Abertos. Será um marco para a economia brasileira”, ressalta.

Embratur

Questionado pelo Brasilturis sobre a possibilidade de Paulo Senise ser o novo presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), após a exoneração de Tete Bezerra. O ministro confessa que o nome do futuro ocupante do cargo ainda está em análise com o presidente Jair Bolsonaro. “Iniciamos a discussão com o presidente, mas ainda não definimos. No entanto, em poucos dias vamos apresentar”, garante Marcelo Álvaro Antônio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here