Ministro do Turismo de St. Maarten participa da Abav 2015

O St. Maarten Tourism Bureau participará da 43ª Abav, que ocorre entre os dias 24 e 26 deste mês, em São Paulo. Para a feira, o destaque é a presença do ministro do Turismo do destino, Ernest Sams, que dará um panorama detalhado sobre a ilha, assim como as preferências dos turistas brasileiros que visitam o destino.

St. Maarten tem se consagrado a cada ano como a escolha ideal para quem quer ter uma viagem divertida, com praias paradisíacas e compras à vontade, já que é uma zona duty free.

“Por ser uma área livre de impostos, a ilha tem atraído tanto os turistas que desembarcam pelo aeroporto internacional Princess Juliana quanto os que chegam por inúmeros cruzeiros. É um hub que conecta as demais ilhas”, explicou o presidente e CEO da Interamerican Network, empresa que representa o destino no Brasil, Ricardo Roman.

Além do ministro do Turismo, também estão confirmadas as presenças do seu assessor, Bernard Hunt, do assistente de marketing do St. Maarten Tourism Bureau, William Bell, e da diretora de vendas dos hotéis Sonesta em St. Maarten, Eliska Hesoba.

 

CF

Deixe uma resposta