Minor Hotels e Indochina Strings se unem para promover Ásia

0
Vivian Nakagawa e Javier Parra, da Indochina Strings, com Clara Campos, da Minor Hotels

A Minor Hotels e a Indochina Strings se uniram para realizar um evento com 40 operadores e agentes de viagens especializados em Ásia. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (20), em São Paulo. A ideia da reunião foi explicar um pouco da operação da Indochina String, além de abordar as novidades da Minor e aproximar o relacionamento de ambas as empresas com o trade.

A Indochina Strings é uma DMC (Destination Management Company) que opera no Brasil desde 2016. O fundador da empresa, Javier Parra, veio diretamente da Tailândia para realizar o evento. “O Brasil é uma mercado em ascensão, principalmente para destinos como Tailândia, Indochina e Japão. Queremos mostrar todos os benefícios do serviço personalizado que oferecemos”, explicou Parra.

Para a diretora de Vendas do Brasil da DMC, Viviam Nakagawa, o objetivo é aproveitar o momento de alta da Ásia para capacitar parceiros. Na ocasião, os anfitriões falaram de destinos como Bangkok, Camboja, Vietnã e Laos.

Minor Hotels

A rede hoteleira opera empreendimentos das marcas Anantara e Avani na Ásia. No primeiro semestre de 2018, a Minor registrou crescimento no mercado brasileiro: 78% em número de noites e 65% em receita total, em comparação ao mesmo período de 2017.

Entre as novidades, está a renovação de todos os quartos e áreas sociais do Anantara Angkor Siem Rea e a inauguração do Avani Plus Luang Prabang em março de 2018.

Veja mais notícias de Destinos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here