Minor investe no Oriente Médio com três novos hotéis no Catar

0
Andrea Granja, João Corte-Real (Tivoli São Paulo) e Kamila Feher, da Minor Hotels

A Minor Hotels está apostando cada vez mais no mercado do Oriente Médio. Neste ano, a rede abriu três novos empreendimentos de luxo no Catar, o Tivoli Al Najada Doha (151 quartos), o Oaks Al Najada Doha (100 quartos que complementam a oferta do Tivoli Al Najada) e o Souq Al Wakra by Tivoli (101 quartos).

O Al Najada Doha e o Oaks Al Najada Doha, abertos em abril deste ano, estão localizados um ao lado do outro e oferecem fácil acesso aos principais pontos turísticos da capital do Catar. Além disso, no fim de 2017, o Souq Waqif Boutique Hotels, também em Doha, passou por uma renovação e mudança de bandeira, adotando a marca Tivoli.

Fachada do Souq Al Wakra hotel by Tivoli (Foto: Divulgação)

Já o Souq Al Wakra, aberto em setembro, fica localizado há cerca de 20 minutos de Doha e oferece acomodações de luxo para quem prefere estar mais próximo do Aeroporto Internacional de Hamad.

De acordo com a porta-voz da Minor Hotels, Andrea Granja, a melhor forma de trazer os hóspedes do Brasil para os novos hotéis é apostar na venda do destino como exótico e de experiência, além dos stopovers de companhias aéreas.

“Queremos mostrar que não é um destino necessariamente para passar as férias, mas que é uma boa opção para realizar um stopover e permanecer alguns dias. Com a realização da Copa em 2022, esperamos também que o local cresça ainda mais”, afirmou Granja.

Confira mais notícias de Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here