Missão Institucional do Panamá visita Pernambuco

Por: Camila Oliveira

 

A Missão Institucional do Panamá esteve na Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) com representantes do Governo do Estado. As autoridades panamenhas assistiram a apresentações das secretarias de governo, desenvolvimento econômico e turismo. A diretora Comercial da Empetur, Luciana Fernandes, apresentou os destinos turísticos, o polo médico do Recife, a estrutura hoteleira, a gastronomia e outros atrativos turísticos.

 

“Não conhecia muito sobre Pernambuco a não ser as praias, por isso as apresentações foram tão interessantes, além de terem mostrado o bom trabalho do governador do Estado com muito comprometimento no desenvolvimento sócio-econômico e turístico de Pernambuco. O Governo trabalha com metas claras. O que é ótimo. Fiquei encantado em saber mais sobre a parte turística e histórica do Estado também”, afirmou o vice-ministro de Comércio e Indústrias do Panamá, José Pacheco Tejeira.

 

A Missão Institucional do Panamá é formada por representantes do Ministério do Comércio e Indústrias, da Zona Livre de Colón, do Ministério do Turismo, do Ministério das Micros, Pequenas e Médias Empresas e da Câmara de Comércio, Indústrias e Agricultura. A Missão cumpre agenda oficial em Pernambuco até amanhã, dia 9.

 

CO

Deixe uma resposta