MIT-2012 apresenta programação na quinta-feira

Por: Antonio Euryco

No dia 4 de maio, quint-feira, no Hotel Golden Tulip, em Boa Viagem,  Recife, o café da manhã de lançamento da 7ª Mostra Internacional de Turismo – MIT, que  neste ano será realizada entre 15 a 17 de junho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Para apresentar os detalhes da feira, os organizadores recebem o trade turístico de Pernambuco e a imprensa a partir das 8h, no Salão Panorâmico do hotel.

 

Com cerca de 100 expositores, entre agências, operadoras de turismo, companhias de aviação, destinos turísticos, hoteis e prestadores de serviço, serão utilizados 10 mil  m2 para exposição de equipamentos voltados para o turismo. O layout da feira terá um sistema em rua única, ou seja, a partir da entrada o visitante passará por todos os setores da feira até a saída.

 

Os operadores de turismo terão uma área reservada, a Estação Operadora, para montagem e oferta de pacotes turísticos destinados às agências de viagens. Além disso, a MIT terá mais uma edição da rodada de negócios promovida pelo Sebrae, seminários técnicos e uma arena gastronômica, que é uma parceria entre a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel, a Prefeitura da Cidade do Recife.

 

A mostra da MIT-2012 vai homenagear o centenário do músico pernambucano Luiz Gonzaga. A decoração do pavilhão de feiras terá uma alusão ao Rei do Baião e outras ações ainda serão definidas.

 

A Mostra Internacional do Turismo é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PE), Indes e Associação de Secretários de Turismo (Astur), com o apoio do Brasilturis Jornal.

 

AE

 

 

Deixe uma resposta