Mobility comemora reservas feitas pelo site

Por: Priscila Ferraz

Com fortes investimentos em tecnologia, a Mobility atingiu a marca de 33% das reservas efetuadas diretamente no site da empresa durante o mês de junho. Os investimentos foram feitos para tornar a ferramenta de reservas mais fácil de usar, mais rápida e mais completa, permitindo que, da pesquisa de preços ao fechamento da locação, sejam necessários poucos passos. Já as campanhas da empresa visaram mostrar aos agentes de viagens que, como fazem com o aéreo e com o hotel, dá para reservar carro pela internet sem maiores dificuldades.

“Tivemos que mostrar aos agentes que o que está disponível para reserva na Mobility é o que há de melhor em termos de frota, qualidade de serviço e preço. Assim, o profissional pode escolher a tarifa mais barata e ainda assim estará oferecendo um ótimo produto ao cliente”, disse o diretor da Mobility, Oskar Kedor. O executivo explicou que a locação de carros é um produto complexo, que envolve diversos modelos de carros, taxas que variam de país para país, de locadora para locadora e cobranças de valores posteriores (como multas).

As campanhas para ganhar a confiança do agente de viagens também apresentaram em detalhes o time de consultores da Mobility – que conhece o produto e sabe o que está sendo oferecido, seja online ou via central de atendimento – e o suporte pós venda que não existe quando o cliente compra ao desembarcar no exterior ou através de sites de venda de pacotes.

 

Informações: www.mobility.com.br

 

 

PF

Deixe uma resposta