Mobility encerra “Futuro Rent a Car” com engajamento recorde

A campanha da Mobility também trouxe bons resultados para o setor de locação de carros

0

A Mobility comemora o sucesso da segunda edição do “Futuro Rent a Car”, que encerrou em 30 de junho. Durante a ação cinco mil reservas de locação de veículos foram realizadas pelas principais agências de viagens do país e os vídeos foram acessados por 1,2 mil agentes.

A campanha da Mobility também trouxe bons resultados para todo o setor de locação de carros, o número de reservas foi notável, com um crescimento de aproximadamente 20% com as locadoras patrocinadoras, Avis, Budget, Europcar, Hertz, Dollar, Thrifty e Cruise America.

Dentre as agências que foram premiadas, cinco foram prestigiadas com Experience Day, para um dia de programação no Hotel Fasano Boa Vista , além de talks com grandes especialistas do setor de mobilidade e experiências que o time Mobility preparou para o seleto grupo. As agências participantes são: Exupery Viagens, Flytour Campinas, Magictour, Via Appia Turismo e Tangerina.

“Nossa experiência com a campanha tem agregado bons frutos, além do mais é importante que o agente tenha domínio dos assuntos que fazem parte da rotina do seu trabalho, nossos quizzes trazem atualidades que ajudam na melhoria de seus serviços”, disse Oskar Kedor, CEO da Mobility.


Leia Também:

Rentcars.com tem alta de 67% nas reservas em julho
Azul e Unidas oferecem desconto e pontos acumulativos
Localiza Hertz e Senninha em promoção para as férias de julho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here