Mobility reforça parceria com Stars Club; saiba mais

Mobility projeta 20% de crescimento na base de contatos
Mobility
Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (27), a Mobility confirmou a participação no programa de relacionamento corporativo da Stars Club. O evento é promovido pela The Leading Hotels of the World em parceria com a TAM, American Airlines, Britsh Airways e Iberia.

“O programa oferece experiências e networking entre secretárias e travel managers, que proporcionam padrão semelhante de qualidade no segmento de turismo premium, procurando valorizar o cargo de secretária, que vai muito além das tarefas administrativas e oferecendo experiências pessoais e profissionais de grande impacto”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility Turismo.

O objetivo reforçar o relacionamento entre secretárias entre líderes de grandes corporações. O programa que é exclusivo no mercado, ajuda na ampliação de relacionamentos da Mobility. “Para este ano, temos uma meta estratégica de crescimento de 20% na nossa base de contatos com essas profissionais e suas respectivas companhias”, pontua Oskar .

O programa promove o crescimento profissional por meio da troca de experiências entre os participantes, além de reforçar o networking e ajudar na elevação qualitativa dos serviços. “Com a participação no programa, pude agregar valor na escolha de hotéis e passeios e contar sempre com as melhores sugestões de roteiros. Ter parceiros como a American Airlines, British/Iberia e Mobility também nos ajuda muito no dia a dia”, destaca Christiane Martinez, do grupo Fischer, participante há 15 anos.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui