Mobility renova contrato com locadora Elite

Por: Camila Oliveira

 

O diretor da Mobility, Oskar Kedor, esteve em Zurique, na Suíça, para a renovação do contrato com a locadora de carros de luxo Elite. Desde 2010, a Mobility é o escritório oficial de reservas da empresa no Brasil e, com o novo contrato firmado com a fundadora da empresa, Graziella Zanoletti, serão pelo menos mais três anos de parceria.

 

A Elite é dona de uma frota de mais de 400 carros de luxo, entre Ferraris, Mercedes, BMWs e Maserattis, que está presente em toda a Europa e tem diferencial como carros novos, confirmação de marca e modelo e ainda informações sobre os detalhes, como tipo de acabamento interno, quilometragem, acessórios entre outros.

 

“Estamos muito contentes com a renovação do contrato, pois a perspectiva do mercado brasileiro neste segmento é muito boa”, disse Kedor. A Mobility projeta um crescimento de 25% para 2012 no volume de locações de carros de luxo com a Elite e espera o mesmo percentual para 2012. Os números foram apresentados em Zurique para toda a diretoria da empresa na Europa e a expectativa é que o Brasil seja logo o primeiro do mundo em reservas de carros de luxo. Atualmente, a posição é ocupada pela Rússia.

 

CO

 

Deixe uma resposta